sexta-feira, 16 de julho de 2010

Os documentos chegaram!!!!

Meus documentos chegaram do Brasil!!!!! Nem acredito, pqp!!! Que espera, que agonia... mais um pouco e me repatriavam, e pior, se te expulsam nao se pode voltar na Italia por 10 anos!!!
Mas chegaram e eu estou felicissima.
Graças a Lillian, minha filha linda, que ralou muito entre cartorios, tradutora juramentada e consulado italiano!! Obrigada meu amor!!! Smackkkkkkkkkk
E pensar que fiz o caminho inverso da minha familia....
Bem, agora tenho que voltar na policia federal para renovar o permesso di soggiorno e depois levar tudo na Prefeitura para dar entrada no reconhecimento da minha cidadania.
E o melhor de tudo, vou poder ir ao medico, terei direito a remedios gratuitos, posso arrumar emprego e fazer estas coisas de gente normal.
La Vita é bella! :-)

3 comentários:

Professora Lu disse...

PARABENSSSSSSSSSSSSSSS... BEM VINDA AO CLUBEEEEEEEEEE...
BEIJOSSSSSSS

Rosaria Selo disse...

Calmaaa!!! Ainda faltam algumas etapas, mas espero que o pior ja tenha passado! rsrs
Beijaoo e obrigada pela torcida. :)

Lillian Selo disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!
pelo menos tudo valeu a pena!!!! =P
faria td de novo por vc mamacita!!!!
td p gente ficar juntas de novo!!!!
te amo mais q tudo no mundo!!!!!!
saudade q nao acaba mais!!!!!
boa sorte p vc agora!!!! vai dar td certo!!!!!
bjuuuuuuu mamacitaaa!!! TUAAAAAA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...