quinta-feira, 10 de março de 2011

Minchiaaa!!!!



Mas entao, minha vida é animada a beça.. hehehe
Ontem recebi um solicitaçao de amizade no Facebook, de um cara que nunca vi mais gordo. Fui no seu perfil ver se tinhamos algum amigo em comum, nenhum. Ok ja ia negar a solicitaçao quando me chamou atençao os nomes das ultimas amigas adicionadas por ele... Eram 13 Rosarias. 13 e mais uma Ana Rosaria....
Que coisa estranha. Adicionei o fulano né? Curiosidade mata mas dane-se..
Entao, hoje, estava eu la lendo as baboseiras facebookianas de todo dia quando o tal sujeito me chama em chat.
E começa ele, em ingles perguntando de onde eu era... respondi que nao sabia escrever muito bem em ingles, e que eu era brasileira mas morava em Bologna, na Italia. E o genio me pergunta: Mas Bologna é na Italia?
PQP gente... quase fechei imediamente aquele chat, mas ele mais rapido perguntou o que eu fazia, falei e aproveitei pra perguntar o que ele fazia. Mas hein... é um engenheiro. austriaco, que mora no Canada... e nao sabe onde fica Bologna???? Bloqueei né??? Tenha a santa paciencia, nem a curiosidade das Rosarias me fez aturar isso. rsrs

4 comentários:

Professora Lu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Relaxa, coitado... ele não precisa saber o mapa mundi todinho...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijosssss

PS> Qualquer coisa manda para a Tia Lu, ela ensina tudinho...rs

Rosaria Selo disse...

Eu hein... tenho meda dele kkkkkkkkkkk

Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...