quarta-feira, 30 de março de 2011

A espera....



Casa nova, vida nova... Nao diria tanto, afinal fui morar a um quarteirao do antigo apartamento, mas pelo menos tem mais um quarto pra minha filha Lillian (a morena da foto) que chega agora no final de abril!

Quando ela chegar sim, vai ser vida nova, ela é uma peste agitada e vai ser muito divertido mostrar tudo pra ela aqui. Ja imagino os comentarios dela a respeito de tudo hehehe.
Pena que ela perdeu a cena da mudança, de novo fizemos com aquele elevador que traz tudo pela janela, um espetaculo!

Minha missao é engordar a garota, me disseram que esta quase desaparecendo de tao magra.. .rs
Ela chega dois dias depois da pascoa... dia 26 de abril as 11 da manha. Faltam 27 dias...
Aiii que ansiedade que estes dias nao passam nunca!!! Cazzo!

Estou devendo posts de no meu blog receitas, o blog ta abandonado, coitado. Vejamos se agora com a vinda dela me animo e posto tudo que vou obriga-la a comer... hehehehe :D

Depois começara a luta pra trazer a Giovanna, minha filha loirinha. Vai ser duro sem ela... mas temos que nos contentar de realizar as coisas aos poucos...

5 comentários:

Professora Lu disse...

Que bommmmmmmm, Rosaaaaaaaaa!
Beijos
Lu

Rosaria Selo disse...

TO muito ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! hehehe Beijos

lueasmarias disse...

Rosario, gostaria de manter contato com você... Gosto muito do teu site e como já morei aí, mato muito a minha saudade com as tuas notícias...
o meu mail é lcnbb@ig.com.br

Luciana

Lillian Selo disse...

EEEEEEEEEE JA TO CHEGANDUUUUUU!!!!! quero ver fazer aquelas delicias do blog p mim, pode deixar q eu engordo tuuudo q vc quiser rsrsrs nem me importaria de ser gorda aAHIUHAUIhauiHIA
eh...a proxima missao eh resgatar a loirinha!!! como vou viver sem aquela vozinha fininha?? impossivel kkkkkkkkk
olha...to dispensando mudanças tá? mto obrigada!!! kkkkkkkkkk te amo muuuuito, jaja to ai p te agarrar!!! bjuuuuuuu

.../.. disse...

olá Rosaria! vim aqui te avisar que roubei um post do seu blog antigo para publica-lo no blog 'sem ralo' (semralo.blogspot.com). se v. nao concorda, avise com um comentario no post e sera retirado imediatamente.
ciaoooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...