sexta-feira, 4 de março de 2011

Água é de ouro?



Caraca gente... que tristeza.
Em algum post meu anterior eu já havia comentado sobre o custo das coisas por aqui. Mas me enganei redondamente dizendo que a luz era a conta mais cara. A água é a grande vilã da parada, custa os olhos da cara nessa terra!!!!
Principalmente a água quente, porque a conta especifica quanto voce gastou de água fria e quente.
Agora, vamos combinar que aqui é impossível lavar a louça com água fria, nem a louça, nem a cara e nem nada porque a água fria aqui é congelada!
Entao, a nossa conta, que é bimestral, veio 150 euros. Pra duas pessoas????? PQP, a luz veio 45!!
Tá explicado porque europeu toma menos banho ahhahahaha (sacanagem)
E eu que me maravilhava que se pode beber água da bica... Ah porra, se a água custasse tanto assim no Brasil saía água Perrier da bica!!! Humft

2 comentários:

Professora Lu disse...

A tendência é encarecer cada vez mais, a conta que era a mais barata logo será a mais cara. A água do planeta está cessando aos pouquinhos. Assim, pensariam duas vezes antes de cometer certos luxos....
Mas pelo amor de Deus, tome banho!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rosaria Selo disse...

Podexààààà rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...