segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

To ficando gagá...



Estive relendo o meu blog, todinho. Gente... eu to gagá!  :-(
Eu repito as coisas. Tem uns 3 posts contando praticamente as mesmas coisas. Ao menos nao minto hehehe
Velhice mesmo, e a memoria? Minha memoria é seletiva e percebi que meu hd é pequeno.
Do meu passado eu guardei as sinopses dos fatos. Sim! Quando conto alguma passagem da minha vida é sempre um resumo, que conto sempre igual quando me perguntam a respeito. O bom é que nao sinto outra vez quando conto, mesmo se falo de um tragico momento, nao sofro de novo e é como se eu estivesse falando de outra pessoa. Freud explica né? Espero...

Acho que para absorver novas coisas eu vou resumindo tudo nas caixinhas da minha mente rs... HD maior nao rola nessa altura do campeonato rs...
Se eu nao escrever meus compromissos e tarefas esqueco tudo.
Ja pensei em escrever, sei la, um livro, um conto, falando de mim e de algumas destas passagens, mas sera que me lembrarei mesmo de tudo? rs

Ontem peguei uma caixa de fotos antigas e alguns fatos, alguns detalhes, fora das minhas sinopses pré estabelecidas, vieram em mente. Foi bom. Vou escaniar algumas destas fotos e de repente posto aqui.

Pra resumir, minha mente me protege dos sofrimentos passados, mas so dos sofrimentos pelo visto, porque os momentos bons eu nao esqueço, nem resumo... :)

bejuss

2 comentários:

Professora Lu disse...

Só não pode esquecer deu... e você é uma gagá muito amada!
Beijos,
Lu

Rosaria Selo disse...

Eu falei que coisa boa eu nao esqueço. :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...