domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sou estrangeira



E um dia voce consegue resumir toda a sua vida em 2 malas, e vai....
Eu carregava junto as malas um caminhao de esperanças e medo. Medo porque eu sabia que dali pra frente seriam 9 mil kilometros de distancia entre mim e os dois grandes amores da minha vida.
Cheguei numa terra antiga e linda mas tao tao tao diferente da minha.
Aqui tem o cheiro do frio, da dor do passado.
O Brasil, visto daqui, é alegre e colorido, cheio de frutas, sol, aromas e principalmente muita esperança. Acho que nunca deixaremos de ser o pais da esperança.
No velho mundo as coisas ja foram tao organizadas e re-organizadas e tudo virou tao organizadinho que te algema. Nao tem espaço pra criatividade, aqui ja foi tudo feito ou criado. E nada que voce venha a fazer sera suficiente... ou bem-vindo.
A unica alternativa é aceitar todas as regras e esperar que um dia te incluam, te aceitem ...
PQP... ser estrangeiro é dificil.... mas ser chamado de extra-comunitario é foda!

2 comentários:

Professora Lu disse...

Senti a tua dor e a tua tristeza daqui... É amiga, agora é encarar e bola para frente!!!

Lillian Selo disse...

é mamacita...agora já era rs
e o brasil soh é assim lindinho, daí mesmo...
quase nao como frutas e a maioria dos lugares q passo, tem cheiro de esgoto. Aqui tem mto cheiro de esterco tbm kkkkkk
A minha esperança daqui, ja me matou a muito tempo. e olha q tenho mto pouco tempo de "entendimento"...eu gostava mesmo qnd tinha minha casinha na árvore, muito verde em volta de mim e minha maior preocupação era...nenhuma rs
ah...e do sol tenho fugido kkkkkkkk
TEAMOMUITO (Assim tudu juntinho igual ficaremos daqui a pouquinho =P)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...