sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sobretudo


Tem coisa mais chique que sobretudo? Sobretudo se voce usar com botas, cachecol, luvas...
Pois é, essa é uma desvantagem de nao se ter inverno no Rio de Janeiro. Qualquer um fica mais chique no inverno. Minha avo dizia que tem que ver embaixo do sobretudo.. hehehe, e nao é dificil encontrar um pullover velho e furado.
Mas nao interessa, vendo as pessoas passarem aqui todos parecem mais ricos, provavelmente mais ricos do que sao na realidade. Como eu! De sobretudo, cachecol, luvas e botas peludinhas, fico um espetaculo!!!! Ninguém diz que to sem um centavo no bolso rsrsrs

1 comentários:

Mariana disse...

Olá, eu li o seu blog TODOOOOO adorei!!! Meu marido e eu estamos a caminho de Bologna. Queria muito falar com vc. Teria como vc me passar o seu e-mail??? Eu sou mariana. (marillopes@hotmail.com)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...