segunda-feira, 12 de julho de 2010

Spaghetti a Bolognesa


Tenho uma noticia muito triste pra voces... Spaghetti a Bolognesa nao existe! hehehehe. Veroooo!!!
Ai de voce se pedir um spaghetti a bolognesa por aqui, eles consideram isso um assassinato ao Ragu a Bolognesa!
Dizem eles que a "morte" do ragu deve ser con tagliatelle ou com massa do tipo maccheroni (penne, rogatoni etc...) e tem mais, jamais o ragu pode ser servido com uma massa recheada!!!


OK? hehehe.
Ta.. entao, resolvi fazer o Rio-Bologna Ricette & Receitas com o que estou aprendendo aqui.. receitas do Fabio, simplesmente maravilhosas!! E mais as curiosidades da cozinha e a reaçao deles a comida brasileira. Em breve :P

3 comentários:

Professora Lu disse...

Existe simmmm! Vem em casa que eu preparo um delicioso para você! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijossss, estou curtindo demais o teu blog!
Com carinho
Euzinha

Cláudia Palladino disse...

Hehehehe, Adorei. Mas os imigrantes tiveram que se virar por aqui e os brasileiros receberam tão bem as receitas, que deram o seu toque pessoal. Mas fazer macarronada (detesto este termo) é bem diferente de combinar harmoniosamente o molho com o tipo da massa, né? Escreva sobre o popular risoto à piemontesa, tão famoso nos botecos cariocas. Tenho certeza que será um ótimo post. Bacci!
Cláudia

Rosaria Selo disse...

Boa ideia Claudia! Eles tem inumeras receitas de risoto, que eu adoro, por sinal.
Que bom que gostou do blog e nao deixe de conhecer o outro blog das receitas. Novinho em folha!! hehehe
http://riobolognacucina.blogspot.com/

Beijao!!! Saudades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...