sexta-feira, 8 de abril de 2011

Entao eu conheci a "turca"....



Quem leu meu blog desde o início viu meu post sobre baseball. Pois é, ano passado eu passei todos os meus finais de semana assistindo jogos em algum campo de baseball por aqui.
Este episódio da turca aconteceu logo na primeira vez que fui assistir um treino em campo.

Eu já estava ali a algum tempo assistindo, sentadinha, paradinha, tava frio e precisei ir ao banheiro. Normal né?
Entao, dei uma voltinha por perto dos vestiários para ver se tinha algum banheiro pra visitantes e não achei nada. Na volta, passei por um velhinho que parecia ser funcionário do campo e perguntei onde era o banheiro. Ele me indicou uma porta, eu agradeci e fui até la apressada, eu já estava apertada....

Entrei e vi a "turca".
Naquele momento eu não sabia como se chamava, nem como se usava aquilo, e não queria saber... Eu só queria um banheiro feminino!

Saí do banheiro já p* da vida com o velhinho que me deu indicaçao errada e encontrei o Fabio entrando nos vestiários e falei pra ele, meio desesperada, que não tinha banheiro feminino no campo e que eu precisava ir ao banheiro.
Ele me respondeu que aquele banheiro era unisex e que eu podia usar.
_ Hum?... pensei que ele não tinha entendido e falei:  Olha, só tem um treco estranho no chão, que só pode ser pra homem, homem é que faz xixi em pé, oras!!!
E ele: _ Não, aquilo é uma turca, voce deve se agachar e fazer o que tem que fazer! ... e riu de mim.
Riu de mim porque eu nao conhecia "turca"! Posso saber qual é a graça???
Preferia jamais ter conhecido, ele nao tava entendendo rs

Queria acreditar que ele estava de sacanagem comigo... mas não, ele estava falando sério.
Oh God... e o detalhe: o local não estava nada limpo como na fotinha ai em cima sabe?  Tava imundo!!!!!
E pra piorar eu estava com minha linda e novissima botinha de nobuk bege claro...........................................

OK, eu não podia esperar mais, eu tinha que ir e lá fui eu....
Entrei e encarei a turca, ai pensei em tirar a bota, mas ia sujar as meias, tira as meias... aí suja o pé... pensei em chorar... cazzo cazzo cazzzooooooo !
Fiquei de pé naquela coisa... abaixei as calças... e me agachei. Obvio que espirrou pra tudo que é lado né gente!!!!! Botinha nova respingada!!! PQPPPP !!!!!! GRRRRRRRRRRRRRRRR

Bem, depois do trauma, de vários jogos em vários campos e de várias turcas visitadas, claro que lembrando sempre de vir com um sapato lavável, descobri que ficando de frente pra parede -  e não de costas como ficamos em um vaso sanitário - voce controla um pouco melhor as coisas...hahahahahaha! Que anta que eu sou!

Mas continuo achando um absurdo e xingo todas as vezes, sem falar que tem que ter preparo fisico pra usar!
Depois dizem que brasileiro é indio, mas no Brasil eu NUNCA vi essa coisa em banheiro nenhummm!!!

3 comentários:

Unknown disse...

WA HA HA HA HA HA HA H AHA HA HA HA HA

Se for pensar bem, uma turca é muito mais higiênica do que sentar no vaso, não é? Eu pessoalmente, se algum dia na vida tivesse de fazer o número dois na rua, eu preferiria muito mais uma turca do que um vaso.

Rosaria Selo disse...

So nao é mais higienica pros seus sapatos!!!! hehehehehe

evi disse...

Oi Rosaria.

Cheguei ao seu blog por acaso e achei linda a foto aí em cima.
Já morei em Bologna mas isso já faz muito tempo. Eu tinha uns quinze anos mais ou menos.
Gosto muito dessa cidade.

Bjs.
Elvira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...