segunda-feira, 4 de julho de 2011

a vida continua.... in attesa....


Independente do que aconteça... a vida continua sempre. Implacavelmente.
E eu vou levando como posso, com o que tenho.
Sei que quando eu menos esperar acontece alguma coisa que muda tudo. Minha vida sempre foi assim...
Entao quando sinto que estou mal parada não faço nada, sei que devo apenas aguardar os próximos capitulos...
Como dizia minha mãe: "A vida é muito dinamica".. e é mesmo.
Não foi o blog que parou... fui eu. Estou na espera.

8 comentários:

Ray disse...

hmm.. ta tudo bem contigo?
tava aqui lendo zilhoes de posts seus desde o inicio (alias, valeu pelos posts sobre diferenças culturais, estou indo p bologna e isso vai me ajudar!) e de repente vejo esse.. menina, preocupei!

Rosaria Selo disse...

Oii Ray!!!

hahaha nao se preocupe, ja estou melhor.. Obrigada.
Voce vem pra Bologna? Pra ficar?
Um abraço

Ray disse...

intercambio por 6 meses, na universidade de bologna. mas vou ficar numa cidade proxima e menor pra reconhecimento de cidadania (ja q bologna é uó pra isso)mas nao sei ainda qual escolher..
sabe o posto seu artigo sobre a fila pro permesso? minha amiga passou pela mesma coisa kkkkk e me deu a dica d ir maquiada bonitinha e blasé rsrsrs

Rosaria Selo disse...

Nao creio que maquiagem va adiantar muito rsrs...
Se eu fosse voce, tentava ver seu permesso em san giovanni di persiceto, me disseram que la é super tranquilo....

Ray disse...

obrigada pela dica!
vc sabe se esse comune (ou algum outro nas redondezas) é tranquilo pro reconhecimento de cidadania?

Rosaria Selo disse...

Depois que vc tem o permesso, no seu caso como estudante, todos os seus documentos e dos seus parentes italianos atualizados e em inteiro teor voce pode pedir a cidadania aqui em Bologna mesmo. Nao pode é ter erro na documentaçao...

Rosaria Selo disse...

Ah!! Nao esqueça voce tem que ter a sua residencia feita na cidade onde vc vai pedir a cidadania.

Ray disse...

pois é, este é o problema, tem uns errinhos na certidão de obito, e me falaram q bologna pede ela e outras coisas nadaver so pra encher o saco. por isso pretendo fazer em um comune proximo que se atenha ao q é pedido na lei e nao queira complicar as coisas
ta interessante o bate-papo por post kkkkkkkk (me distraindo do trabs! yeah!!!!!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...