quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Oi mae...


Saudades, muita saudade mae.

Um ano e tres meses e tanta coisa aconteceu. Tudo mudou e eu queria tanto te contar tudo nos minimos detalhes, como sempre fiz, pra saber sua opiniao. Vivo imaginando o que voce diria de cada decisao que tomo. Nunca tenho certeza se voce concordaria, mas ao menos eu sei que a sua torcida eu teria, afinal ninguem torcia mais por mim, ninguem queria tanto me ver feliz.

Nossa, tem momentos que parece que se passou uma eternidade e em outros parece que foi ontem que voce se foi. A sua ausencia fisica é pior do eu podia imaginar. Meu objetivo sempre foi sustentar e ser o suporte de voces tres, emocional, financeiro...mas agora que as meninas se tornam cada vez mais mulheres e estao aprendendo a viver sozinhas e nao tenho mais voce pra cuidar.... e cuidar de mim. Sei la, parece que eu perdi o objetivo.
Que saudade dos seus paparicos, dos seus pratos divinos, das suas pequenas atençoes.

Pois é, eu que sempre me gabei de gostar de viver sozinha, desaprendi a viver so pra mim....
Sem voces, sem a bagunça, sem a alegria de voces a vida ficou vazia, esquisita.
Ok, sei também que voce odiava me ouvir falar assim desanimada e triste.  Parece que posso te ouvir dizer que devo viver a minha vida e buscar aproveitar cada momento feliz ... e mandar a depressao a merda.

To tentando e continuarei a tentar, juro.
Te amo.

2 comentários:

M. disse...

Essa saudade é inevitável, é quase uma companheira. Mas, de onde "ela" estiver, estará te protegendo, amiga... A vida se transforma a cada momento. Mas, no final, ela é uma só.

beijos, querida :* Fique bem!

Come away with me ... disse...

Saudade eterna..
das broncas, ds piadas, risadas, conversas, de me sacanear quando eu jogava buraco super mal rs.. de tudo.. De chegar na casa de vcs e a primeira coisa a fazer era ter minha conversinha com a vó postiça mais amada que sempre vai viver no meu coração.
Assim como vc Tia, minha mamãe postiça que agora está distante mas que está sempre perto, no coração.
Lágrimas de saudade não são ruins, é sinal que o que foi bom ainda está dentro de nós, e ela sempre vai estar e essa dorzinha chata um dia a de cessar..
AMO TODAS VCS D+ ♥ SAUDADE
Juliana Vieira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...