sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Finalmente Italiana!


Hoje fui buscar minha carteira de identidade... linda :) Italiana !!!!
Quase um mes sem postar aqui. Vieram as festas, o frio e a preguiça.... rs
Ah! Outra bela novidade, além da cidadania, é que fui chamada pra trabalhar 2 vezes por semana num centro estético, fazendo as unhas de gel. Gostei da ideia, espero que funcione bem e me admitam como funcionaria. Por enquanto começo com um periodo de avaliaçao, se as clientes gostarem de mim devo conseguir um contratinho de trabalho. O centro é de duas socias e tem de tudo, esteticista, bronzeamento, cabeleleiro e reconstruçao de unhas (eu). Quem sabe agora me animo a dar um jeito na minha pele. A mulherada la é simpatica e uma das socias tem um gatil de persas show!! Mais afinidade impossivel, rs...
Entao, é isso... de resto, muita saudade das meninas, dos amigos e do Brasil.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...