terça-feira, 22 de novembro de 2011

Bologna-Paris-Vassouras NON STOP!!! rs



Embarquei dia 01 de novembro as 7 da manha (dez da manha no rio) pra Paris, o famoso aeroporto de Paris que eu odeio tanto! De la eu teria que pegar meu voo para o Rio.
No dia anterior fiquei sabendo que as aeromoças da Air France estavam em greve, em Paris. Pronto né!? So me faltava essa, depois de tanta expectativa... humft
Claro que fui com medo que cancelassem meu voo para o Rio, mas no aeroporto de Paris nem parecia haver greve nenhuma. Dessa vez desembarquei em um novo portao, o G, que fica a um kilometro e meio do "corpo" principal do aeroporto. Gostei porque este é no térreo e assim pude fumar um cigarrinho antes de seguir para o Portao F. :))))
No aeroporto nao percebi nada de anormal....  Ta bem, digamos que tinha algo meio fora do normal porque nem tivemos atraso nenhum rs...
Embarquei num aviao noviiiiiiinho em folha, lotado como sempre e a unica diferença das outras vezes foi que neste voo a comida foi servida GELADA. TUDO gelado!  Carne gelada, arroz gelado, pao gelado... pqp ... Sera que é assim que elas protestam? Gente estranha essa... aff!
Enchi a cara de vinho frances e me contorci naquela cadeira horrorosa por 11 horas....
Cheguei no rio as 7 e meia da noite (hora local), moida daquela cadeira minuscula e num minuto esqueci todas as dores e cansaço quando avistei meu amigo Marco, minhas filhas Giovanna e Lillian e o namorado da Lillian, o Nicolas. Tomamos um choppinho rapido todos juntos pra relaxar e depois partimos direto pra Vassouras.  Como bem disse o Marco: "Nunca vi ninguém fazer um Bologna-Paris-Vassouras NON STOP! hahahaha so eu mesmo!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...