quarta-feira, 21 de julho de 2010

Meus Amores


Bom dia meus amores.

Sei que nunca me declarei publicamente pra voces, nunca fiz um depoimento no orkut apesar de ter recebido de voces os mais lindos. Mas, sei la, parecia sempre que qualquer coisa dita seria pouco pra expressar o que voces significam para mim. Hoje resolvi tentar aqui.

Quando Lillian nasceu, eu olhei aquela carinha linda, minuscula, e era tanto, mas tanto amor que eu sentia, que quase morri de medo, tive até depressão pos-parto. No nascimento da Giovanna eu ja conhecia esse amor, mas dai duplicou o amor, duplicou o medo e eu percebi que voces seriam, para sempre, as pessoas mais importantes da minha vida.
Amor de mãe é grande demais. Um dia voces duas me darão netos e vão entender perfeitamente o que eu digo. A felicidade dos seus filhos sera sempre mais importante que a sua. Se voces estao felizes, eu também estou! As vezes que voces sentiram dor, se eu pudesse sugaria a dor toda pra mim, para que voces não a sentissem. Juro!
Eu daria a minha vida, meus orgãos, qualquer coisa por voces.

Parece dramatico? Não, não... é assim mesmo. As vezes doi muito esse amor, mas na maioria do tempo, foi esse amor que me deu forças para levantar toda manhã e fazer o que eu tinha que fazer, não importava se a vida caia na minha cabeça. Voces sempre foram a minha força para lutar pela vida.

Amar um filho é amor incondicional. Alias, é o unico amor assim.

Estou aqui a 9 mil km de distancia de voces, e não é facil. Voces me deram força para vir e abrir o nosso caminho aqui. Agora também é esse amor que me da forças pra lutar e conseguir trazer voces pra perto de mim.
Continuem unidas, tenham paciencia uma com a outra, cuidem uma da outra. Tenho muito orgulho de voces, das mulheres fortes que voces duas se tornaram. Acho que é mal de familia rsrs
AMO MUITO VOCES!

2 comentários:

Professora Lu disse...

sem palavras....:)

Lillian Selo disse...

Kixikiii!! Ganhamos post!!! =P
hehehehe
Boboca...só p me fazer sentir mais saudade ainda né? ='/
Mamacita...a força que eu tenho não chega aos pés da sua...mas vou me esforçar p chegar perto!!
A coragem e a vontade de viver q vc tem, nunca encontrei em ninguém...mesmo com td q passou e passamos, estamos aí querendo mais....sempre juntas!!
Já já tudo vai passar e vamos rir (em italiano) desse tempo q ficamos longe...nunca ficamos sem nos ver mais de 15 dias...=/ rsrs
Vc c essa mania de nos querer embaixo da asa, me deixou mal acostumada hihihi =P
Daqui a pouco sua bolsa tá de volta!!! kkkkkk
Fica firme aí q sabemos q c a gente é tudo mais difícil, mas no fim, conseguimos tudo!! Juntas, ninguém segura a gente!!! Podem falar, podem criticar, podem ir contra, ou a favor, não importa...o q importa é q estamos sempre tentando ser felizes e msm quando não dá tudo exatamente certo, estamos morrendo de rir disso!!! rsrsrs

Te amo com todas as forças!!!!!!
Bjos cheios de saudade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...