terça-feira, 27 de julho de 2010

Nas varandinhas de Bologna ...


Yes, temos varandas! hehehe.

Aqui se chama "terrazzino" e quase todo apartamento tem. São normalmente pequenas, quase uma sacada, mas tem muita utilidade, o povo aqui coloca roupa pra secar e plantas, muitas plantinhas.
A minha varandinha aqui é quase uma horta, tenho mangericão (basilico), salsinha (prezzemolo), alecrim (rosmarino) e algumas flores. Fabio que plantou tudo porque eu não entendo nada disso, coloco agua e olhe la. E coloco porque virei Maria, na minha casa nunca reguei uma planta, mamae que gostava e cuidava porque se dependesse de mim iam pro lixo. Ai ai, sou tão sensivel rsrsrs

Mas sabe que agora to gostando? Muito legal estar cozinhando e ir buscar o mangericão na varanda, fresquinho, perfumado e colocar na tua receita. :-)
Pena que o inverno vem ai e acaba tudo no congelador. Sim, pode congelar tudo.

O estranho aqui é que nenhuma varandinha tem luz, nem tem o bocal, nada... ai perguntei ao Fabio porque nao tinha luz nas varandinhas e ele me respondeu:  "Porque nas varandinhas nao tem luz!" :/
Ah tah ... legal ... e continuei sem entender, esse povo é estranho...

2 comentários:

Professora Lu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei...kkkkkkkkkk
beijossssssss

Carlos Santanna disse...

Rosaria, o blog está ótimo! Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...