sábado, 7 de agosto de 2010

O Dia D em 180 dias

Recebi hoje uma cartinha da Prefeitura de Bologna informando que provavelmente minha cidadania fica pronta em 180 dias a partir da data que dei entrada na papelada.
Ok, mas 180 dias pra olhar 3 certidões? Caraca que gente lerda....
Se não ficar pronta até la eu tenho que renovar o meu "Permesso di Soggiorno", que vence em 07 de fevereiro, e ir na Prefeitura dar um chilique basico...
Resumindo, 20 de janeiro é o Dia D então. Só me resta esperar né, fazer o que?
Meu consolo é pensar que saindo a minha cidadania, a cidadania das minhas filhas serão rapidissimas. Dizem...

5 comentários:

Professora Lu disse...

Ja deu tudo certo!!!!!
Sabe por quê? Ninguém quer ver uma doida dando chilique...kkkkkkkkkkkkk
Te adoroooooo!!!!

Rosaria Selo disse...

Ahh amiga mas se depois de 180 dias ninguem olhar estas 3 certidoes.. eu vou dar chilique simm!!!! kkkkkkkkkkkkk
Beijao lindona tb te adoro :*

M. disse...

Pourra! Pensei que isso só acontecesse no Brasil!!!
Não seria em "até" 180 dias? Custo a crer. Humpf! Desanimador.

beijos
M.

Rosaria Selo disse...

Nada menina, tem tanta coisa aqui parecida com o Brasil kkkkkkkk
A burocracia é pareo duro!Infelizmente né?
Beijos Marcinha

Lillian Selo disse...

Esperamos todos por isso!!!! kkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...