sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Um grande amigo em Bologna!


Estou para receber um grande amigo meu, meu irmão, querido e amado Marcão, aqui em Bologna. Conto os dias pra próxima 4a.feira, quando irei busca-lo no aeroporto. Nao vejo a hora!!!!

Ele disse que vem aqui só pra comer e beber! Affemaria!!! Vai ficar gordooooo!
Assim, eu e Fabio estamos planejando variass orgias culinarias!!! Irresistiveis, engordativas e maravilhosas!!!
Ou seja, nos proximos 15 dias cozinharemos muito!!! E prometo que quando eu não estiver bebada, venho correndo publicar as receitas que fizermos no outro blog, o Rio-Bologna in Cucina! Hehehehe

Também devemos fazer uns passeios pela regiao, assim levo a maquina e faço umas fotinhos para postar  aqui depois. :)

Ah! Eu pedi pra ele trazer na mala as minhas filhas, alguns gatos, uns 5 kg de filet mignon e duas picanhas. Mas ele disse que não rola. :'( Snif...
Entao ta, traz uma cachaça da boa e uns pacotes de Hollywood porque eu não aguento mais enrolar cigarros, me sinto uma maconheira! :P

Vem logo Marcooooo !!! :D

4 comentários:

Lillian Selo disse...

êêêêêêê!!!! visitasss!!! vai engordando ele aí, q qnd eu chegar, é minha vez!!!! hihiihi
bjuuuuuuuux divirtam-se muitooo!!!
amo vcs!!!!

Rosaria Selo disse...

Ta precisando mesmo, todo mundo vem me dizer que vc esta magra demais... Poxa Lillinha, assim mamae fica preocupada. :(
Te amo minha magricelinha.

M. disse...

Ah, que delícia deve ser receber um amigo de verdade quando a gente tá morando longe!!!

Espero que sejam dias felizes e agradáveis!!

Ói, que qq dia eu vou aí, hein? rs rs rs Sinto saudades.

beijos

Rosaria Selo disse...

Jura???? Venhaa voce vai adorar! Tenho certeza. Bologna transborda de coisas que voce gosta, um bom vinho, buona pasta... cultura e belos homens !!! hahahaha
Saudades viu?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...