sábado, 8 de outubro de 2011

15 dias de Brasil!!!! Uhulllllllllllll



Dia 01 de novembro embarco pro Rio pra ver minhas filhas! Que felicidade!
Quanta espera, quase dois anos aqui sem ver minha Giovanna e mesmo tendo visto Lillian em maio, MORRO de saudades das duas!
Vou tentar matar saudades dos amigos também  mas infelizmente o tempo vai ser curto para ver todos que eu gostaria. :(((
Vou me dividir entre Vassouras e Rio, uma semana em cada lugar, uma semana com cada filha.... agarrada com elas literalmente rsrs



Dia 16 embarco de volta, sem saber quando poderei fazer outra visita destas. Espero voltar ao Brasil pelo menos uma vez ao ano. Meu trabalho com as unhas vai bem e ja comecei a ter meus freelancers web aqui na Italia também. A perspectiva é boa, finalmente!
Feliz feliz feliz!!!! Me aguardem povo! Vou me acabar numa churrascaria!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...