terça-feira, 29 de novembro de 2011

Voltando a rotina...

Difícil voltar a rotina. Os últimos meses foram de expectativa pela viagem ao Brasil, aquela adrenalina, contando os dias, os minutos pra ver minhas filhas. Fui! Viajei, adoreii e agora voltei pra minha vidinha...
Ok, tenho meu trabalho, Fabio, cachorra e casa pra cuidar, mas foi estranho desacelerar assim rs.
Confesso que foi cansativo, tudo, a espera e a viagem tão corrida.
O bom é que agora serão estas lembranças é que vão me dar força pra continuar...





Gosto muito daqui, mesmo. Bologna é linda... organizada e sem o abismo social que vemos no Brasil e foi inevitável fazer comparações. A primeira foi assim que cheguei no Rio, porque sai do aeroporto direto pra Avenida Brasil, passando pela Dutra, a caminho de Vassouras. Digamos que fui direto para a área mais feia do Rio de Janeiro. Choca um pouco quando perdemos o costume...




O Rio de Janeiro é lindo, incomparavelmente lindo! A zona Sul né? Temos que admitir que fora isso é uma cidade muito suja. Não que eu não notasse quando vivia lá mas agora comparando, fica pior ainda. Isso me entristece. Deviam cuidar melhor de uma das cidades mais lindas do mundo. Eu acho que se fosse mais limpa, ela seria sem duvida, a cidade mais linda do mundo.

Voltando a vaca fria... aqui é tudo bonitinho e limpinho mas trabalho, digo, emprego, aqui não tem.
Nem sonho mais com isso e continuo fazendo minhas unhas em gel, eu gosto sabe? Mas a crise se sente até nisso... as clientes reduziram. Rezo que a proximidade das festas e o 13° do pessoal façam minhas clientes voltarem.

Trabalhando se pensa menos e se ganha mais! rs

PS: Posts com acentos!!! Levei pro Outlook pra usar o corretor ortografico rsrs

2 comentários:

Priscila disse...

Eu só conheço o Rio como turista (e sempre fiquei no Flamengo)e adoooooro,da primeira vez que fui lá fiquei tão deslumbrada com tudo!Para você ter uma idéia do meu deslumbramento até o Sendas(o supermercado)eu achava bonito e mil vezes melhor que os mercados daqui.
Só aquela lagoa que esqueci o nome que não me impressionou,lembro que na época eu disse para minha mãe que preferia o dique do tororo e ela disse que era muito bairrismo.
E Rosaria,aí você atende suas clientes no salão não é?Você já pensou em também ir atender elas em casa?Aqui o pessoal costuma pagar bem as manicures pelo atendimento a domicilio.

Rosaria Selo disse...

Oi Priscila,
Não, eu não atendo num salão. Trabalhei um periodo num centro estético daqui mas agora atendo na minha casa. No inicio eu atendia a domicilio, porém tive problemas, o gel não pode ser sacudido por ai e o prejuízo não valia a pena.
Você no supermercado do Rio foi igualzinha a mim nos supermercados de Bologna!! Fiquei completamente deslumbrada! hehehe
A Lagoa que você fala é a Lagoa Rodrigo de Freitas... poxa é linda! rs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...